Lista de postagem

Como tirar cheiro de cachorro do sofá

Os cachorros possuem um cheiro característico, assim como qualquer outro animal. Por mais que os donos invistam na limpeza dos animais, dando banho, colocando perfumes e outros produtos criados para que eles percam este cheiro, na grande maioria dos casos o cheiro de cachorro não demora a aparecer. Principalmente no sofá!

No caso dos animais que dormem do lado de fora de casa, em suas próprias camas, o cheiro não costuma ser um problema. Mas para aqueles donos que deixam o cão dormir dentro de casa, mais especificamente no sofá, o cheiro pode acabar se tornando um verdadeiro incômodo.

Afinal de contas, por mais que os donos de casa estejam acostumados com os odores exalados pelo seu pet, as visitas podem acabar achando um tanto quanto desconfortável sentar em um sofá onde é possível sentir cheiro de cachorro. Além disso, com o tempo este odor pode acabar se impregnando no estofado, ficando ainda mais complicado de ser removido.

Mas existem algumas soluções que podem ser adotadas para diminuir e até remover o cheiro dos estofados, sem causar qualquer tipo de problema para o seu pet.

Produtos de limpeza específicos para o sofá

Já é possível encontrar em lojas especializadas e até em grandes supermercados produtos específicos para remoção de odores de cachorros e gatos do sofá. Este tipo de produto geralmente é vendido no formato de spray, que pode ser aplicado diretamente no estofado. A Sanol Dog possui em sua linha de produtos o Tira Manchas e Odores. Ele é utilizado para a limpeza e remoção de manchas causadas por urina e fezes de animais domésticos em carpetes, tapetes e estofados através do poder do Oxigênio Ativo.

Mas lembre-se, para não ter surpresas desagradáveis, leia sempre as instruções dos produtos antes de utilizar.

Fonte: https://fofuxo.com.br/

Recuperar Senha

Informe um e-mail para receber instruções de como criar uma nova senha.