Lista de postagem

Filmes com cachorros para você assistir nas férias

Se você é apaixonado por cachorros, que tal aproveitar o período de férias e assistir um filme com eles?

 

Filmes com cachorros para você assistir nas férias

Selecionamos uma lista com clássicos e novidades que com certeza irá agradar os mais diferentes gostos. Prepare a pipoca e leve seu amigo peludo para uma divertida sessão:

BEETHOVEN: O MAGNÍFICO

Essa franquia com 6 filmes, começa quando uma família decide trazer um filhotinho para casa. Pouco tempo depois, essa pequena bola de pelo vira um enorme São Bernardo, que se mete nas maiores confusões.

K9 – UM POLICIAL BOM PRA CACHORRO

Outra comédia/aventura: o policial Michael passa a precisar de ajuda para evitar que um grande traficante internacional o envenene. É aí que entra Jerry Lee, um pastor alemão inteligentíssimo, que vai conquistando o coração do seu novo parceiro aos poucos.

AMIGOS PARA SEMPRE

Este é um filme sensível que retrata bem a fidelidade que os cães têm pelos seus humanos. É o caso do labrador Yellow (Amarelo em português) e do adolescente Angus, que precisam confiar um no outro para conseguirem sobreviver depois de um naufrágio.

PETS – A VIDA SECRETA DOS BICHOS

Essa é uma animação recente e muita divertida. O que acontece quando um cãozinho filho único tem que dividir a casa com outro cachorro grandalhão adotado pela dona? Muitas confusões e diversão garantida.

TODOS OS CÃES MERECEM O CÉU

Esse desenho faz parte da infância de muita gente. Conta a história do pastor alemão Charlie e a jornada dele buscando se vingar de seu ex-sócio — Cicatriz, um buldogue francês com quem tinha um cassino para cães. Vale a pena!

LEMBRANÇAS DE OUTRA VIDA

Essa é a história de Fluke, um cachorro que é a reencarnação de um pai de família que morre em um acidente de carro. Como cão, ele procura a esposa e o filho, voltando a conviver com eles. Emocionante.

BOLT: SUPERCÃO

Neste divertido desenho, Bolt é um cão ator famoso, protagonista de uma série de ação — o único problema é que ele acha que realmente tem superpoderes, o que acaba causando muita confusão em sua vida.

MEU CACHORRO SKIP

Se crescer não é uma tarefa fácil, ter a companhia de um cãozinho com certeza facilita um pouco as coisas. Nesse filme acompanhamos Willie, um garoto tímido e isolado, que vê sua vida melhorar muito depois que ganha a companhia do cãozinho Skip.

LASSIE

Lassie: é uma das cadelas mais famosas do cinema, se não a mais. Essa famosa Collie surgiu em 1943 numa série televisiva que durou muitos anos, sendo que o seu filme só aconteceu em 2005 e mostra sua trajetória em busca da sua família humana, principalmente o menino Joe Carraclough.  É uma aventura emocionante

MARLEY & EU

Baseado em um livro e grande sucesso do cinema, Marley & Eu é certamente um dos filmes mais famosos sobre cachorros. Ele conta a história de Marley, um labrador bagunceiro e carinhoso, sua relação com seus humanos, cheios de momentos estressantes mas também muito divertidos. Um filme comovente, prepare-se para se emocionar!

101 DÁLMATAS

101 Dálmatas é um grande clássico da animação Disney lançada em 1961. Além dos filhotes fofíssimos, a animação traz uma das personagens mais cruéis e icônicas da Disney: Malvina Cruella. Desenho obrigatório para quem gosta de cães e de desenhos.

A DAMA E O VAGABUNDO

A Dama e o Vagabundo é outra obra-prima dos estúdios Disney, uma história de amor entre a cocker spaniel Dama e o vira-lata Vagabundo. Cenas que ficaram famosas mundialmente como a deles dividindo um spaghetti. Um filme que diverte e emociona!

SEMPRE AO SEU LADO

Esse faz muita gente chorar — e muito. O filme é uma versão americana da história de Hachiko, um cão super companheiro que todo dia acompanha seu dono até a estação de trem quando este vai trabalhar e o espera chegar. É uma história de amizade e superação: quando o dono morre, o peludo não desiste de esperar seu amado humano voltar para casa. Baseado em uma história real, existe uma estátua em uma estação de trem de Tóquio que homenageia o Hachiko.

RIN-TIN-TIN (1922)

O primeiro cachorro herói é, sem dúvida nenhuma, o pastor alemão Rin-Tin-Tin. Pioneiro na tv, foi apresentado ao público no ano de 1918. Começou no rádio e em seguida ganhou uma série de TV, mas se tornou famoso no cinema participando de 29 filmes. Em 2007 ganhou um filme contando sua trajetória original. Rin-Tin-Tin foi o primeiro “cão star” da história do cinema.

 

Fonte: Doghero / CCine10

 

 

 

Recuperar Senha

Informe um e-mail para receber instruções de como criar uma nova senha.